ABRAC PARTICIPA DE CONVENÇÃO NA COLÔMBIA
Escrito por Rogério Nottoli
AAbrac teve importante participação na recente convenção anual da Asonac (Associação Nacional de Concessionárias Chevrolet da Colômbia), realizada na cidade histórica de Cartagena. O evento, que inicia uma nova etapa nas fronteiras da colaboração entre Brasil e Colômbia, abriu espaço fundamental para o diálogo, a troca de insights e experiências, além da formulação de estratégias voltadas ao futuro das concessionárias.
O presidente da Abrac, Tomas Silveira Guimarães Filho, e o superintendente Décio Farah marcaram presença no encontro da associação colombiana, destacando o papel significativo da Rede Chevrolet no Brasil e o relacionamento duradouro e bem-sucedido com a GM.
Kleusner Lopes, diretor comercial da GM para a América do Sul, também participou da convenção, reforçando o valor da colaboração contínua entre os dois países, além de destacar a importância da reunião para as estratégias da marca.
A Convenção da Asonac incluiu palestras muito relevantes de economistas renomados, autoridades do meio ambiente, especialistas em matrizes energéticas e inteligência artificial, abordando temas cruciais para a distribuição de veículos.
Assim, a convenção promoveu uma troca rica de conhecimentos e melhores práticas entre os líderes da Asonac e da Abrac, reiterando também a importância de uma visão colaborativa para enfrentar os desafios emergentes da indústria automotiva. A convenção reforçou a necessidade de inovação e adaptação frente às evoluções tecnológicas e de mercado.
Navegue por todas as edições digitais
Artigos relacionados
Relacionados
O SALTO QUÂNTICO DA CONECTIVIDADE
ense em um automóvel que funciona como uma extensão do seu mundo digital, tão inteligente quanto seu smartphone e tão rápido quanto à internet de fibra óptica que conecta sua casa. É isso que a Chevrolet promete...
NOVA GERAÇÃO, NOVOS HORIZONTES
uarta geração do SUV mais vendido da Chevrolet no mundo, o Novo Equinox Turbo chega ao Brasil como um dos lançamentos mais importantes da marca em 2024. Com design completamente renovado, avanços mecânicos e...
CONVENÇãO NACIONAL DE PÓS-VENDAS 2024
ampinas foi palco de um evento que, mais do que discutir negócios, traçou o futuro do pós-vendas da Rede Chevrolet no Brasil. A “Convenção Nacional de Pós- Vendas 2024”, que reuniu mais de 500 participantes e ofereceu...