UM NOVO HORIZONTE DE POSSIBILIDADES

Escrito por Rogério Nottoli

26 de dezembro de 2024

Na sede da Abrac, em São Paulo, a Reunião do Conselho contou com a presença expressiva de dealers da Rede de Concessionárias, líderes da associação e executivos da General Motors. O encontro estratégico, às vésperas da celebração do centenário da montadora no Brasil, programado para 2025, trouxe à pauta temas essenciais para o posicionamento futuro da Chevrolet no mercado nacional, as novidades para o próximo ano e o fortalecimento da parceria.

Para a GM e seus parceiros, 2025 se desenha como um ponto de virada, com expectativas altas e compromissos renovados para um desenvolvimento pautado pela sustentabilidade, pela tecnologia de ponta e por uma presença ainda mais forte no coração dos consumidores brasileiros. O diálogo entre a montadora e a Rede Chevrolet, fortalecido nesta reunião, reforça a importância de uma visão otimista e cooperativa para manter o protagonismo da Chevrolet no setor automotivo.

Santiago Chamorro, presidente da GM para a América do Sul, enfatizou a relevância dessa aliança perene com a Abrac e os concessionários:
“Temos uma parceria gigantesca com nossa Rede, passando por 99 anos de história e celebrando 100 já em janeiro. Com eles, construímos uma parte importantíssima da nossa história no Brasil, sempre colocando o cliente no centro das escolhas.
Isso se prova na presença competitiva da Chevrolet no varejo, porém o mais importante é o comprometimento que temos com o consumidor, especialmente aqui na região da América do Sul e, particularmente, no Brasil, onde a relação é singular”.

 

Para Chamorro, a Rede Chevrolet representa a capilaridade e o alcance da Chevrolet em todos os cantos do País, o que permite à marca um relacionamento direto e de confiança com os brasileiros.

Tomás Guimarães Filho, presidente da Abrac, destacou o espírito de superação e adaptação da Rede Chevrolet ao longo de 2024, ano marcado por desafios e negociações intensas:
“Foi um período desafiador. O mercado cresceu acima das nossas expectativas e também ficou muito mais disputado. Este foi um ano de intensa parceria e negociação entre GM, Abrac e Rede. Essa reunião final celebra as nossas principais conquistas, ao mesmo tempo em que fortalece o que está por vir em 2025”.

O ano centenário promete ser animador, com novas metas, lançamentos e expectativas elevadas para a GM no Brasil. A montadora reforça seu compromisso com o nosso País, investindo bilhões e buscando inovar em tecnologias que atendam às demandas do mercado. É o momento de fortalecer a imagem da Chevrolet como uma marca que está à frente do seu tempo e de fazer parte de uma nova história que está prestes a ser contada.

Que venham os próximos 100 anos, pois todos já estão preparados para carimbar suas marcas de sucesso na história!

Navegue por todas as edições digitais

Artigos relacionados

Relacionados

Chevrolet confirma Spark no Brasil para 2025

Chevrolet anunciou oficialmente a chegada do Spark EUV ao Brasil ainda em 2025. O novo SUV 100% elétrico faz parte da estratégia global da marca para ampliar a eletrificação e fortalecer sua presença no segmento. Com...

ler mais

30 anos de ação e TRASFORMAÇÃO

Instituto General Motors, ou IGM, como é conhecido por quem acompanha seu sucesso, comemora 30 anos de impacto positivo. São três décadas movendo pessoas e cidades para um futuro mais sustentável, onde cada ação é uma...

ler mais

SILVERADO REDEFINE VERSATILIDADE

Chevrolet Silverado é um ícone de força, inovação e confiabilidade. Com a chegada da linha 2025, o modelo eleva o padrão do segmento de picapes no Brasil, apresentando a inédita tampa Multi-Flex, uma solução engenhosa...

ler mais