
Uma viagem MUSICAL NO SPOTIFY

Escrito por Rogério Nottoli
Amúsica e o automóvel compartilham historicamente ritmo, design e emoção. O motor dita o compasso como uma batida envolvente, enquanto o design do carro reflete a harmonia de uma composição bem-feita. Ambos evoluem com a tecnologia, mantendo sua essência e impacto na vida das pessoas.
A escolha de um carro, assim como a de um gênero musical, revela personalidade e estilo. Dirigir ao som certo transforma a viagem em uma experiência cinematográfica. No fim, música e automóvel são arte em movimento, unindo liberdade e paixão.
Pensando nisso, a Chevrolet lançou a campanha inédita “Chevrolet 100 Anos de Hits”, uma experiência interativa no Spotify que transporta os usuários para diferentes épocas através da música.
A ação permite que os clientes descubram quais sucessos estariam tocando em seus carros ao longo das décadas, com base nos seus hábitos musicais atuais. Ao acessar a plataforma, cada usuário recebe um perfil personalizado e pode explorar quais hits embalaram a jornada dos icônicos modelos da Chevrolet, desde os anos 1920 até hoje.
“Nesta ação exclusiva no Spotify, reafirmamos nosso compromisso com a inovação, unindo tecnologia, cultura e música para celebrar um século de história e nossa conexão com os consumidores brasileiros”, explica Guilherme Arruda, CMO da GM América do Sul.
A campanha, desenvolvida em parceria com a agência WMcCANN, também conta com uma estratégia especial de influenciadores. Nomes como Luedji Luna, Titi Müller, Mari Moon, Negra Li e Marcos Mion compartilharão suas experiências, ampliando o alcance da ação e convidando seus seguidores a embarcarem nessa viagem musical.
“A música tem o poder de nos transportar para momentos especiais, assim como a Chevrolet, que há 100 anos faz parte da vida dos brasileiros. Essa campanha une paixão por carros e música de forma personalizada e cheia de significado”, comenta Priscilla Barsotti, Diretora de vendas do Spotify no Brasil.
Entre os hits da lista estão músicas de Noel Rosa, Orlando Silva, Carmem Miranda, Nelson Gonçalves, Os Mutantes, Tony Tornado, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Tim Maia, Zélia Duncan, Cazuza, RPM, Legião Urbana, Skank, O Rappa, Raimundos, João Gomes, Ludmilla, entre outros. Certamente a experiência “Chevrolet 100 Anos de Hits” é um convite para reviver histórias e criar novas memórias ao som de grandes clássicos. Afinal, a Chevrolet sempre esteve presente nas estradas – e na trilha sonora – de milhões de brasileiros.
Navegue por todas as edições digitais





















Artigos relacionados
Relacionados
100 Anos em 100 Carros
Chevrolet não trouxe apenas automóveis para o Brasil – trouxe mobilidade, progresso e inovação. Em um século de presença no País, a montadora consolidou sua liderança no setor automotivo com modelos icônicos que...
Já estamos vivendo o futuro
Chevrolet oficializou a chegada do Spark EUV ao Brasil ainda em 2025, um movimento estratégico que fortalece a Rede Chevrolet em um dos segmentos mais promissores do mercado automotivo. O anúncio representa novas...
O NOVO UNIVERSO DA PICAPE BRASILEIRA
história de uma marca centenária vai além da tradição - ela é medida pela capacidade de reinventar- se sem perder a essência. E é exatamente isso que a Chevrolet entrega ao mercado brasileiro com o lançamento da S10...