NOVENTA E TRÊS ANOS DE CRESCIMENTO

Escrito por Rogério Nottoli

5 de janeiro de 2023

O Grupo Sponchiado celebra 93 anos, com muita alegria, boas histórias e com seus holofotes iluminando o futuro. Criado em 1929, a empresa esbanja perseverança, resiliência e habilidade de adaptação ao mercado nacional de distribuição de veículos. Recentemente, para se ter ideia de sua força, a empresa comprou mais duas revendas e, agora, conta com o número inédito de 10 concessionárias Chevrolet no Sul do Brasil.
“Saímos de um lugar modesto, no interior do Rio Grande do Sul, em Erechim, para nos tornar líderes na região e figurar entre os cinco maiores grupos de concessionárias da Rede Chevrolet”, avalia José Luiz L. Moreira, diretor superintendente do Grupo Sponchiado.
A comemoração do 93º aniversário foi em grande estilo. Carlos Sponchiado, Ceo – Presidente do Grupo Sponchiado e anfitrião da festa recebeu com muita alegria grandes personalidades da rede, como, Hertzel Bennesby, presidente da Abrac; Rafael Santos, Diretor de Operações de Vendas GM América do Sul; Kleusner Lopes, diretor nacional de vendas da GM; Gustavo Sulzer, diretor de vendas e marketing, produtos e consórcio, da Chevrolet Serviços Financeiros; Rodrigo Malgero, gerente regional de operações da GM; e Marcelo Villa, gerente regional de operações da Chevrolet Serviços Financeiros; entre outros convidados importantes.

“Celebramos o sucesso do Grupo Sponchiado e todo seu core business”, afirma José Luiz. “Contamos também com a presença dos nossos líderes de operação à frente das 10 concessionárias, assim como da Sponchiado Consórcios, empresa do Grupo Sponchiado há mais de 50 anos, fortalecendo as alternativas e soluções ao consumidor de conquistar seus bens mais variados, como automóveis, imóveis, máquinas, caminhões e implementos agrícolas. E também do nosso mais novo segmento de atuação, a City Car aluguel de veículos”.

Durante os 93 anos de operação no Brasil, muita coisa mudou. Mas a equipe do Grupo Sponchiado está sempre em busca da evolução e está preparada para a atender as novas gerações. “Nós colocamos o cliente no centro das decisões”, analisa José Luiz Moreira. “Nossa estratégia Omnichannel busca atender a todos os públicos de diferentes gerações, faixas etárias e comportamentos de consumo. Assim conseguimos proporcionar uma experiência mais personalizada ao consumidor”.

Aliás, o Grupo Sponchiado trabalha diariamente para manter sempre o relacionamento estreito com as pessoas. “Nossos canais de atendimento são acessíveis, intuitivos e atende a todos os públicos. Essa é a nossa filosofia, sermos a revenda que não perde negócio aos olhos do consumidor”, analisa o diretor superintendente da concessionária Chevrolet.

Podem continuar contando sempre com o Grupo Sponchiado, que certamente seguirá investindo no processo de melhoria continua e no sucesso da marca Chevrolet no mercado nacional, com criatividade, credibilidade, proatividade e muito empenho para superar as expectativas. Afinal, foram só os primeiros 93 anos. Que venham mais 20, 30, 40, 50…

“A jornada até aqui foi desafiadora e de muita motivação. Estamos vivendo o nosso melhor momento, líder absoluto em todas as nossas áreas de atuação e com sede e energia para muito mais. Acreditamos que, pelo nosso trabalho duro, empenho e determinação, o melhor ainda está por vir”, finaliza José Luiz.

Navegue por todas as edições digitais

Artigos relacionados

Relacionados

Abrac abre celebrações dos 100 anos da GM

recente reunião realizada na sede da Abrac, em São Paulo, deu início às comemorações do centenário da GM no País. O evento contou com a presença de representantes da GM Global, GM Brasil, GM Financial e da Comissão...

ler mais

PARA ONDE VAI SEU PRÓXIMO VERÃO?

o Brasil, o verão é quase uma entidade – ele permeia nossas músicas, nossas conversas e nossas memórias. Cada ano, ele volta como um velho amigo, trazendo novas promessas de bem-estar, sol e dias preguiçosos na praia....

ler mais

O SALTO QUÂNTICO DA CONECTIVIDADE

ense em um automóvel que funciona como uma extensão do seu mundo digital, tão inteligente quanto seu smartphone e tão rápido quanto à internet de fibra óptica que conecta sua casa. É isso que a Chevrolet promete...

ler mais

Relacionados

Participe

Inscreva-se