NOVENTA E TRÊS ANOS DE CRESCIMENTO

Escrito por Rogério Nottoli

5 de janeiro de 2023

O Grupo Sponchiado celebra 93 anos, com muita alegria, boas histórias e com seus holofotes iluminando o futuro. Criado em 1929, a empresa esbanja perseverança, resiliência e habilidade de adaptação ao mercado nacional de distribuição de veículos. Recentemente, para se ter ideia de sua força, a empresa comprou mais duas revendas e, agora, conta com o número inédito de 10 concessionárias Chevrolet no Sul do Brasil.
“Saímos de um lugar modesto, no interior do Rio Grande do Sul, em Erechim, para nos tornar líderes na região e figurar entre os cinco maiores grupos de concessionárias da Rede Chevrolet”, avalia José Luiz L. Moreira, diretor superintendente do Grupo Sponchiado.
A comemoração do 93º aniversário foi em grande estilo. Carlos Sponchiado, Ceo – Presidente do Grupo Sponchiado e anfitrião da festa recebeu com muita alegria grandes personalidades da rede, como, Hertzel Bennesby, presidente da Abrac; Rafael Santos, Diretor de Operações de Vendas GM América do Sul; Kleusner Lopes, diretor nacional de vendas da GM; Gustavo Sulzer, diretor de vendas e marketing, produtos e consórcio, da Chevrolet Serviços Financeiros; Rodrigo Malgero, gerente regional de operações da GM; e Marcelo Villa, gerente regional de operações da Chevrolet Serviços Financeiros; entre outros convidados importantes.

“Celebramos o sucesso do Grupo Sponchiado e todo seu core business”, afirma José Luiz. “Contamos também com a presença dos nossos líderes de operação à frente das 10 concessionárias, assim como da Sponchiado Consórcios, empresa do Grupo Sponchiado há mais de 50 anos, fortalecendo as alternativas e soluções ao consumidor de conquistar seus bens mais variados, como automóveis, imóveis, máquinas, caminhões e implementos agrícolas. E também do nosso mais novo segmento de atuação, a City Car aluguel de veículos”.

Durante os 93 anos de operação no Brasil, muita coisa mudou. Mas a equipe do Grupo Sponchiado está sempre em busca da evolução e está preparada para a atender as novas gerações. “Nós colocamos o cliente no centro das decisões”, analisa José Luiz Moreira. “Nossa estratégia Omnichannel busca atender a todos os públicos de diferentes gerações, faixas etárias e comportamentos de consumo. Assim conseguimos proporcionar uma experiência mais personalizada ao consumidor”.

Aliás, o Grupo Sponchiado trabalha diariamente para manter sempre o relacionamento estreito com as pessoas. “Nossos canais de atendimento são acessíveis, intuitivos e atende a todos os públicos. Essa é a nossa filosofia, sermos a revenda que não perde negócio aos olhos do consumidor”, analisa o diretor superintendente da concessionária Chevrolet.

Podem continuar contando sempre com o Grupo Sponchiado, que certamente seguirá investindo no processo de melhoria continua e no sucesso da marca Chevrolet no mercado nacional, com criatividade, credibilidade, proatividade e muito empenho para superar as expectativas. Afinal, foram só os primeiros 93 anos. Que venham mais 20, 30, 40, 50…

“A jornada até aqui foi desafiadora e de muita motivação. Estamos vivendo o nosso melhor momento, líder absoluto em todas as nossas áreas de atuação e com sede e energia para muito mais. Acreditamos que, pelo nosso trabalho duro, empenho e determinação, o melhor ainda está por vir”, finaliza José Luiz.

Navegue por todas as edições digitais

Artigos relacionados

Relacionados

A INFLUÊNCIA DOS CARROS DA GM NO CINEMA

GM é um ícone cultural que deixou uma marca inesquecível na indústria cinematográfica. Desde os anos 1930, os carros da marca norte-americana têm desempenhado papéis importantes em uma vasta gama de filmes,...

ler mais

TRAILBLAZER: ADIÇÃO VALIOSA AO PORTFÓLIO

Rede Chevrolet inaugura mais um capítulo de sucesso com o lançamento do Novo Trailblazer, SUV off-road que compartilha a robustez da S10, agora equipado com o potente motor Duramax 2.8 Turbo Diesel. Com 207 cavalos de...

ler mais

Forças Armadas: Conheça o EMCV da GM

s forças armadas dos Estados Unidos estão experimentando uma revolução tecnológica, com a introdução do “Electric Military Concept Vehicle” (eMCV), conceito elétrico criado pela GM Defense, uma subsidiária da General...

ler mais

Relacionados

Participe

Inscreva-se