DO SHOWROOM PARA O CORAÇÃO DOS CLIENTES
Escrito por Rogério Nottoli
Momento especial para celebrarmos juntos: a Montana chega às concessionárias da Rede Chevrolet repleta de bons argumentos de vendas. A picape mais inteligente do Brasil será comercializada em quatro versões, sempre com o foco voltado a satisfação total do cliente, todas elas, equipadas com o motor 1.2 turboflex, que entrega 133 cv e 21,4 kgfm.
As versões de entrada têm câmbio manual de seis marchas, enquanto as demais opções oferecem a transmissão automática de seis velocidades.
Baseada na plataforma do Tracker, o grande diferencial da Chevrolet Montana é que ela une o conforto e a dirigibilidade de um SUV, com a robustez e a versatilidade de uma verdadeira picape. Outro grande diferencial é a caçamba criativa MultiFlex, projetada para funcionar como uma espécie de porta-malas gigante.
Os pontos fortes da nova Montana foram estrategicamente planejados, com base em pesquisas de opinião e tendências de mercado, para que o veículo entregue seu mais avançado pacote de tecnologias. Para se ter ideia, a picape da Chevrolet conta com seis airbags, acendimento automático dos faróis, além de conectividade total.
“A nova Montana traz um conceito inovador com potencial para extrapolar o próprio universo formado pelo público de picapes, movimento semelhante ao que aconteceu com os utilitários nos EUA”, avalia Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto da GM América do Sul.
“As quatro versões da Chevrolet Montana foram pensadas para diferentes perfis, desde aqueles que buscam versatilidade em um veículo com transmissão manual e mais acessível até aqueles que não abrem mão de um automóvel automático com alto nível de sofisticação”, completa Fioco.
Quer mais? A terceira geração da Montana, grande lançamento da marca no País, também é a picape com a maior economia de combustível da categoria, associada a uma excelente performance. É bem isso que o consumidor procura!
Segundo dados do Inmetro, o modelo manual de seis marchas percorre com gasolina 13,6 km/l na estrada e 12 km/l na cidade, enquanto com etanol os números são 9,6 km/l e 8,3 km/l, respectivamente. Por isso, é nota A em eficiência energética pelo Conpet. Já a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 11,7 segundos e a retomada 80 a 120 km/h em 12,2 segundos.
A versão automática de seis velocidades entrega performance igualmente surpreendente, percorrendo com gasolina 13,3 km/l na estrada e 11,1 km/l na cidade. Com etanol, os números são 9,3 km/l e 7,7 km/l. A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 10,1 segundos e a retomada 80-120 km/h em 8,3 segundos, mostrando boa agilidade em manobras de ultrapassagem.
Segundo a GM, a Montana chega para ser o produto de volume mais expressivo dentro do portfólio de picapes da fabricante, hoje composto pela S10 e, em breve, também pela Silverado. “Cada uma delas tem tamanho e proposta complementares. Um dos grandes diferencias estratégicos da marca é a tradição de sucesso no segmento, além de uma Rede de Concessionárias forte e capilarizada no País”, diz comunicado oficial da montadora para a imprensa.
Navegue por todas as edições digitais
Artigos relacionados
Relacionados
NOVA GERAÇÃO, NOVOS HORIZONTES
uarta geração do SUV mais vendido da Chevrolet no mundo, o Novo Equinox Turbo chega ao Brasil como um dos lançamentos mais importantes da marca em 2024. Com design completamente renovado, avanços mecânicos e...
O TRACKER QUE VAI ARREPIAR NA STOCK CAR
repare-se para uma revolução nas pistas de velocidade: o Tracker está pronto para dominar a Stock Car na próxima temporada. Em um movimento inédito, a Chevrolet vai trocar um sedan por um SUV, e o seu representante...
CHEVROLET ELEVA O JOGO ELÉTRICO NO BRASIL
grande expectativa em torno da eletrificação no Brasil tem agora um novo protagonista: o Chevrolet Equinox EV. Pense no SUV elétrico como a resposta audaciosa da montadora às crescentes demandas do mercado. Mas não se...
Relacionados