AS MELHORES AVENTURAS COMEÇAM COM UMA S10

Escrito por Rogério Nottoli

16 de fevereiro de 2024
A

Chevrolet S10 não é apenas a picape preferida do setor agropecuário. Ela também é um símbolo de liberdade, aventura e versatilidade. A partir da ideia e do slogan publicitário, “Sua Vida Pede uma S10”, a marca pretende revolucionar a forma como os jovens e as famílias brasileiras enxergam a mobilidade e a aventura. Seja no campo, na cidade ou na praia, a picape mais amada do País está sempre pronta para ser a companheira ideal em qualquer jornada.

Para transformar essa ideia em um forte conceito, a Chevrolet convocou o surfista tricampeão mundial, Gabriel Medina. O objetivo é contar ao público nacional os principais recursos e as vantagens de aquisição da S10. Além dele, sua irmã Sophia Medina e o influenciador Fernando Junior, integram a ousada ação de marketing.

 

Uma Picape para Todas as Ocasiões

A S10, com seu visual robusto e sofisticado, motor 2.8 turbo diesel, wi-fi nativo e sistema de telemática OnStar, oferece uma combinação imbatível de conforto, segurança e tecnologia. É perfeita para quem precisa de um veículo forte para o trabalho no campo, mas também para aqueles momentos preciosos em família ou para embarcar em uma nova aventura.

Conexão com o Público Jovem

A escolha dos irmãos Medina e de Fernando Junior para a campanha é estratégica. Eles representam o espírito jovem e aventureiro, conectando-se diretamente com um público que busca não apenas um veículo, mas um parceiro para todas as horas. A produção do filme da campanha Chevrolet, realizada inteiramente com iPhone 14 e com uma linguagem 100% digital, reforça essa conexão, quebrando as barreiras entre o online e o offline.

Estratégia de Marketing Inovadora

A campanha “Sua vida pede uma S10” já trouxe influenciadores como Caio Afiune, Henrique Maderite, Thaís Fersoza e Michel Teló, mostrando a versatilidade da picape em diversos contextos. Agora, ao integrar ícones do surf e da aventura, a Chevrolet se alinha ainda mais com os desejos e necessidades de um público diversificado.

Impacto nas Revendas
Para as concessionárias Chevrolet, essa campanha publicitária representa uma oportunidade única de atrair um novo segmento de mercado. Os jovens e as famílias aventureiras estão cada vez mais em busca de veículos que combinem performance, tecnologia e versatilidade. A S10 se posiciona como uma escolha ideal, e as revendas da marca podem capitalizar essa imagem para expandir sua base de clientes.

Há uma série de ideias e estratégias comerciais para os dealers capitalizarem a força dessa campanha multimídia. Desde de eventos temáticos, passando por espaços instagramáveis nas lojas, clínicas de serviços e manutenções, até uma presença ativa nas redes sociais nas campanhas de marketing digital de resultados. Cada ação deve criar uma experiência única de marca que ressoa com os valores e aspirações dos clientes.

Navegue por todas as edições digitais

Artigos relacionados

Relacionados

CAÇAMBA LOTADA DE ARGUMENTOS DE VENDA

caçamba de uma picape não é apenas um espaço para carga, é um elemento essencial que muitas vezes define a escolha do consumidor. Neste aspecto, longe de ser um simples compartimento, a Chevrolet Silverado se destaca,...

ler mais

ABRAC PARTICIPA DE CONVENÇÃO NA COLÔMBIA

Abrac teve importante participação na recente convenção anual da Asonac (Associação Nacional de Concessionárias Chevrolet da Colômbia), realizada na cidade histórica de Cartagena. O evento, que inicia uma nova etapa...

ler mais

CHEVY 1948 BRILHA EM 2023

Ringbrothers, empresa reconhecida por sua maestria em customização automotiva, redefiniu a clássica picape Chevy 1948 com o projeto “Enyo”. Originalmente, o veículo da Chevrolet simbolizava robustez e funcionalidade,...

ler mais