O BIG BROTHER BRASIL JÁ TEM VENCEDOR

Escrito por Rogério Nottoli

10 de março de 2023

AChevrolet é a nova patrocinadora do Big Brother Brasil (BBB), programa transmitido pela Rede Globo que domina a audiência e todas as conversas sobre entretenimento nas redes sociais. A fabricante poderá divulgar a nova geração da Montana e outros lançamentos durante a transmissão do prestigiado reality show. Mas o que essa super-vitrine representa para a Marca e para sua Rede de Concessionários?

“O BBB tem grandes dimensões e estar lá nos ajuda a levar nossa mensagem para o público de uma maneira divertida e inovadora”, avalia Chris Rego, diretora-executiva de Marketing GM América do Sul. “Além disso, o patrocínio coincide com um momento importante para a nossa marca. Planejamos grandes novidades para 2023 e elas, com toda certeza, farão parte das dinâmicas do programa e das nossas conversas nas redes sociais”.

A principal ação da montadora no BBB será mesmo o lançamento da Montana, de acordo com a executiva. “2023 é o ano das picapes para a Chevrolet e, com certeza, o BBB nos ajudará a dar ainda mais visibilidade para esse (Nova Montana) e outros modelos que estão chegando”.

Chris Rego avalia que o reality será importante também para a Rede Chevrolet. “O programa tem uma das maiores audiências da televisão brasileira e é um dos maiores geradores de conversa e interações na mídia. Sendo assim, por meio das ativações ao longo do reality, destacaremos os principais diferenciais dos produtos da marca e despertaremos o desejo de conhecer os modelos pessoalmente. Um dos nossos principais objetivos é que o espectador tenha a Chevrolet em mente quando for comprar um novo veículo”.

Além disso, a Marca comprova que é inovadora e focada nas demandas dos brasileiros. “Para nós, o cliente está no centro de tudo e trabalhamos muito no conceito do carro como um instrumento conectado às necessidades de seu público”, diz a executiva de marketing.

Chris Rego finaliza: “Aproveitaremos a participação no BBB 23 para reforçar os nossos atributos, aumentar a interlocução com o público e ampliar a divulgação dos nossos produtos, fazendo com que eles sejam reconhecidos para além das características visuais”.

Escrito por Rogério Nottoli

Navegue por todas as edições digitais

Artigos relacionados

Relacionados

O IMPATO POSITIVO DO 1º PRÊMIO ESG CHEVROLET

setor automotivo vive um momento decisivo. Em uma era onde sustentabilidade, justiça social e governança corporativa são pilares de competitividade, iniciativas que promovem as práticas ESG (Environmental, Social, and...

ler mais

O SALTO QUÂNTICO DA CONECTIVIDADE

ense em um automóvel que funciona como uma extensão do seu mundo digital, tão inteligente quanto seu smartphone e tão rápido quanto à internet de fibra óptica que conecta sua casa. É isso que a Chevrolet promete...

ler mais

Perspectivas e Tendências 2025

futuro é moldado pelos fragmentos do presente - ajustes finos que, embora quase imperceptíveis no dia a dia, pavimentam mudanças significativas. O setor automotivo brasileiro, ao entrar em 2025, carregará um otimismo...

ler mais

Relacionados