PROGRAMAS DE INCENTIVO DA CHEVROLET SERVIÇOS FINANCEIROS

4 de janeiro de 2023

Os novos programas de incentivo F&I de Ouro e Top Partner foram lançados em maio de 2022, substituindo o programa PGS. A remodelação dos programas foi especialmente pensada para trazer mais atratividade e melhores condições de comissionamento para toda a Rede, além de estar em simetria com os programas Target Campaign e Franchise Meeting da GM.

Entenda a diferença entre eles.

F&I DE OURO

É um programa de remuneração mensal,
onde são atribuídas metas, em quantidade de contratos ou volume financiado, considerando os canais de TD, VD e USADOS, bem como todos os produtos de seguros disponibilizados pela Chevrolet Serviços Financeiros.

Quanto maior o nível de atingimento
dos objetivos, maior será a comissão
da concessionária.

O programa também inclui uma
remuneração cruzada com a Chevrolet.
“Estreitar ainda mais a parceria entre a Rede Chevrolet, Chevrolet e Chevrolet Serviços Financeiros, também é um dos principais objetivos desse novo programa. Ter a remuneração cruzada é o primeiro passo par reconhecer esses parceiros.” – ressalta Kleusner Lopes, Diretor nacional de vendas da GM F&I DE OURO.

TOP PARTNER

Já o Top Partner é um programa que mede
a performance do ano e visa reconhecer
a parceria da concessionária em todos
os produtos e segmentos de atuação da
Chevrolet Serviços Financeiros.

Ao final das apurações, são atribuídas notas
às concessionárias que vão de D até A.
Dependendo da classificação final, são
oferecidos diversos benefícios que incluem a participação, nas famosas viagens do Clube Diamante e, também, no Rally da Chevrolet Serviços Financeiros.

“Ao longo dos últimos 5 meses com os
programas no ar, já conseguimos identificar uma forte aderência da Rede, trazendo resultados importantes para a Chevrolet Serviços Financeiros, bem como uma maior rentabilidade para as concessionárias.” Reforça Gustavo Sulzer, Diretor Sênior de Marketing e Vendas da Chevrolet Serviços Financeiros.

Perguntas Frequentes sobre os programas


Guilherme Costa, Diretor de vendas da Chevrolet Serviços Financeiros, responde as dúvidas mais frequentes sobre os programas. Confira abaixo.

Qual o principal motivo para promover esses programas para a Rede Chevrolet?

Para nós, é importante que tenhamos bons resultados em todos os segmentos de atuação. Com os novos programas de incentivo, não seria diferente. Eles visam a reconhecer exatamente as concessionárias parceiros nos negócios, mas trazendo simplicidade no programa mensal e utilizando os mesmos ranges de Performance do Target Campaign da GM.

Quais são as etapas que a concessionária precisa realizar para atingir a pontuação e conquistar uma vaga nas viagens do Clube Diamante e/ou Rally?

Serão elegíveis às viagens, tanto para o Clube Diamante quanto para o Rally, os grupos de concessionárias que atingirem a classificação A, ou seja, 80 pontos de 100 possíveis no Top Partner.

Qual a sua percepção do engajamento da Rede Chevrolet nos programas?

Nosso time de vendas vem acompanhando diariamente os resultados do programa.

Tive a oportunidade de participar de diversas reuniões com as concessionárias e os feedbacks sobre os programas foram extremamente positivos. O que mais nos orgulha é ver que os times de campo da Chevrolet e da Chevrolet Serviços Financeiros aproveitaram bem a simetria entre os programas e tem atuado cada vez mais juntos. Também é perceptível que os titulares, operadores e líderes de F&I vêm aproveitando as oportunidades de melhorias.

Veja todos os conteúdos da CHevrolet Serviços Financeiros

Celebrando conquistas com a Rede Chevrolet

Celebrando conquistas com a Rede Chevrolet

edição de 2024 do Rally, que aconteceu entre os dias 03 e 06 de outubro, tendo como identidade “Na Trilha do Sol”, promovido pela Chevrolet Serviços Financeiros, entregou uma experiência inesquecível em Natal, Rio...

DESVENDANDO A COMISSÃO DE F&I

DESVENDANDO A COMISSÃO DE F&I

GM Financial, em parceria com a Associação Brasileira de Concessionárias (ABRAC), criou a comissão F&I (Finance & Insurance) para alinhar estratégias com as demandas das concessionárias da Chevrolet Serviços...

GMF FEZ HISTÓRIA NA EXPOFENABRAVE 2024

GMF FEZ HISTÓRIA NA EXPOFENABRAVE 2024

Fornecedora global de soluções de financiamento automotivo destaca sua atuação no Brasil e apresenta inovações. A GM Financial fez sua estreia como expositora e patrocinadora master no 32º Congresso & ExpoFenabrave, realizado entre os dias 20 e 22 de...

46 Anos do Consórcio Chevrolet

46 Anos do Consórcio Chevrolet

Consórcio Chevrolet, referência no mercado brasileiro, surgiu com o objetivo de amplificar a aquisição de veículos da General Motors, sempre colocando o cliente no centro de suas operações. Ao longo desses 46 anos, a...

Chevrolet Serviços Financeiros

Chevrolet Serviços Financeiros

Desempenho excepcional e expectativas promissoras são destaques dos Seguros Chevroletm 2023, os Seguros Chevrolet alcançaram um marco histórico, registrando o melhor desempenho da história. Além do aumento notável na...

PROGRAMA TOP PARTNER

PROGRAMA TOP PARTNER

o ano de 2023, o Programa Top Partner da Chevrolet Serviços Financeiros completa seu segundo ano de vida e revelou-se um sucesso notável, impulsionando a Rede Chevrolet a novos patamares. Inicialmente lançado em maio...

MATÉRIA ESPECIAL – CONSÓRCIO CHEVROLET

MATÉRIA ESPECIAL – CONSÓRCIO CHEVROLET

sistema de consórcio vem apresentando um crescimento em 2023. Resultados positivos reforçam a forte presença do consórcio na economia brasileira neste ano e entre eles está o número de contemplações que já superou a...

CHEVROLET SEMPRE AGORA PARA SEMINOVOS

CHEVROLET SEMPRE AGORA PARA SEMINOVOS

plano Chevrolet Sempre oferece uma forma acessível e flexível de adquirir veículos Chevrolet, agora possibilitando também a compra de qualquer seminovo com até três anos de uso. Com entrada a partir de 30% e prazos de...

Relacionados