TRACKER GANHA POTENCIAL PARA IR (MUITO) ALÉM

Escrito por admin

27 de abril de 2023

Chevrolet, montadora que mais cresceu no Brasil em 2022, continua investindo no potencial do Tracker e acaba de lançar mais duas versões inéditas do SUV compacto: a Midnight e a RS. Ambas foram projetadas para atender a um nicho de mercado específico, com foco em um público que valoriza estilo, esportividade e personalidade.

A segmentação de mercado é essencial no setor automotivo, já que os consumidores têm necessidades e desejos específicos, que devem ser atendidos. Com o lançamento dessas duas versões do SUV mais vendido no acumulado dos últimos anos, a Chevrolet mostra que está atenta às demandas dos clientes, buscando oferecer opções para todos os gostos e estilos de vida.

“As novas versões do Tracker reforçam a atitude de pessoas que valorizam um estilo de vida diferenciado, porém com personalidades distintas entre si. Enquanto o Tracker RS agrega uma imagem mais arrojada e de jovialidade, com acabamentos esportivos, o Tracker Midnight reforça uma imagem mais sofisticada, com tons mais sóbrios e neutros”, explica Rodrigo Fioco, Diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul.

 

O Tracker RS é equipado com motor turbo de 133 cv e transmissão automática AT6. Entre as principais características, o logo ‘RS’ aparece na frente e na traseira; grade frontal esportiva, estilo colmeia; gravata Chevrolet e emblema em preto; rodas aro 17 com acabamento preto; faróis em Full LED, com máscara negra; bancos, volante de base reta, painel de porta e console com acabamento premium preto e costura pespontada vermelha; wi-fi nativo; MyLink sem fio, OnStar e myChevrolet App; e teto solar panorâmico.

Já o Midnight conta com propulsor turbo de 116 cv e transmissão automática AT6; gravata Chevrolet preta; Emblema Midnight na base das portas dianteiras; rodas 17 em preto; faróis com máscara negra; Volante de base reta com acabamento premium; Bancos com acabamento premium preto, com costura pespontada cinza; MyLink com projeção sem fio, OnStar, myChevrolet App e wi-fi nativo.

Os novos Midnight e RS representam certamente boas oportunidades para a Rede Chevrolet, principalmente por se tratarem de versões de nicho de mercado que agregam valor ao produto e ampliam o leque de opções para os clientes. O SUV da Chevrolet já é um sucesso e, com essas novas versões, a expectativa é que ganhe ainda mais força no ranking de vendas nacional. Isso porque os consumidores são cada vez mais exigentes e buscam sempre por opções diferenciadas e exclusivas.

A primeira aparição pública das duas novas versões do Tracker, que já estão disponíveis nas lojas de todo o País, aconteceu no ‘Big Brother Brasil’, durante a prova do anjo, promovida no dia 08 de abril. A Chevrolet é uma das patrocinadoras da 23ª edição do reality show e aproveita a dimensão do programa para reforçar seus atributos de marca e revelar alguns dos seus principais lançamentos do ano.

Navegue por todas as edições digitais

Artigos relacionados

Relacionados

LANÇAMENTO GLOBAL DO CADILLAC OPTIQ EV

cidade de Paris foi o palco escolhido para a apresentação global do Cadillac Optiq EV, que marca um passo significativo na expansão da linha de veículos elétricos da GM. O evento, realizado em um cenário idílico da...

ler mais

TRAILBLAZER: ADIÇÃO VALIOSA AO PORTFÓLIO

Rede Chevrolet inaugura mais um capítulo de sucesso com o lançamento do Novo Trailblazer, SUV off-road que compartilha a robustez da S10, agora equipado com o potente motor Duramax 2.8 Turbo Diesel. Com 207 cavalos de...

ler mais

A Evolução da Mobilidade Elétrica no Brasil

que parecia uma visão futurista já é uma realidade. O mercado brasileiro de automóveis está no auge de uma transformação significativa, com a eletrificação dos veículos avançando de forma acelerada. O crescimento nas...

ler mais