NOVA S10 CHEGA PARA CONQUISTAR O MERCADO

Escrito por Rogério Nottoli

23 de abril de 2024

Highlights:

Achegada da nova Chevrolet S10 ao mercado brasileiro representa mais do que uma boa notícia aos apaixonados por picapes; ela simboliza uma significativa oportunidade de crescimento para a Rede Chevrolet. Com um design inovador, avanços tecnológicos e mecânicos, o veículo está pronto para capturar a atenção dos consumidores e impulsionar as vendas em todo o Brasil.
Rafael Santos, Vice-Presidente de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da GM América do Sul, compartilha seu entusiasmo: “A Nova S10 chega como a mais inovadora da sua categoria. Tudo isso com a chancela da marca Chevrolet, líder global no desenvolvimento de picapes. Nosso propósito foi criar um produto que extrapolasse as necessidades dos nossos clientes e que pudesse também surpreender todo o mercado”.

O executivo destacou um dos pontos mais esperados da nova geração: o motor turbodiesel. “Os consumidores serão apresentados a uma tecnologia revolucionária, unindo performance superior, eficiência energética excepcional, baixas emissões e uma dirigibilidade sem precedentes no Brasil”, conta Rafael Santos.

A pré-venda da Nova S10, que começou em abril, coincidiu com sua exibição em importantes feiras agropecuárias, uma estratégia que não só destaca a picape em um ambiente ideal, mas também demonstra o compromisso da Chevrolet em atender às necessidades tanto de trabalho quanto de lazer dos seus clientes.

 

Esta abordagem promete aumentar significativamente o tráfego nas concessionárias, com a oportunidade de oferecer um veículo verdadeiramente único.
A expectativa real é que a Nova S10 redefina os padrões de performance, eficiência energética e dirigibilidade, estabelecendo um novo patamar no segmento. Essa combinação de inovação tecnológica, compromisso com a excelência em performance e design reforça a imagem da Chevrolet, como líder em seu segmento, e também serve como um poderoso chamariz para clientes potenciais, gerando maior interesse e conversões de vendas nas concessionárias.

Para a Rede Chevrolet, a chegada da nova S10 marca uma mudança estratégica, prometendo reenergizar a marca e pavimentar sua liderança no mercado de picapes. A nova S10 simboliza o fervor pela inovação e excelência, entregando aos concessionários uma inigualável vantagem competitiva e inaugurando um novo capítulo de prosperidade comercial.

A jornada, porém, não termina aqui. Junto à notável S10 e ao lançamento do crossover Spin, a montadora está se preparando para desvendar mais quatro avanços tecnológicos até o final deste ano. Estas estreias são a prova viva de que, na Chevrolet, o futuro é agora – e está repleto de possibilidades inexploradas e oportunidades incríveis.

Com essas inovações, a Chevrolet trabalha para transformar a experiência automotiva e para redefinir o que os consumidores esperam de um veículo.
Prepare-se: a revolução está apenas começando.

Navegue por todas as edições digitais

Artigos relacionados

Relacionados

REUNIÃO NA ABRAC DISCUTE EXPANSÃO DE CENTROS ACDELCO

Um um movimento estratégico para fortalecer sua presença no mercado de reparação automotiva nacional, a GM está expandindo seu escopo de atuação através de sua divisão ACDelco. Durante uma reunião recente na sede da Abrac, em São Paulo,...

ler mais

O MELHOR AMIGO DA FAMÍLIA

A Chevrolet acaba de redefinir o conceito de mobilidade familiar com o lançamento do Novo Spin 2025, veículo que oferece a harmonia perfeita entre sustentabilidade, tecnologia e conforto. Ele foi aprimorado para se transformar na...

ler mais

FILOSOFIA VIBRANTE: “JUNTOS NA DIREÇÃO”

nquanto a indústria automobilística aguarda as celebrações do centenário da Chevrolet no Brasil em 2025, a GM lança um posicionamento de marca dinâmico no Brasil: “Juntos na Direção”. A nova filosofia é – na verdade -...

ler mais